Soul Society

O lugar aonde so pessoas hulmides e fortes demostram seu poder^^

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha Sasuke
Admin

Número de Mensagens : 436

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Sex Fev 08, 2008 1:12 pm

Sasuke com os seios de sakura no rosto.........enfiava mais rapido a cada segundo mais rapido deixando sakura super excitada......

Eu te amo sakura vc e mulher da minha vida.
Ver perfil do usuário http://soulsociety.forumeiros.com
Haruno Sakura

Número de Mensagens : 97

SoulSociety

MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Sex Fev 08, 2008 1:18 pm

Sakura sentia seu corpo pegar fogo como nunca antes... ela estava cada vez mais excitada sentia como se pudesse parar o tempo naquele momento... de repente uma sensação cresceu dentro dela, algo que ela nunca havia sentido antes... quando aquela sensação passou ela sentiu seu corpo extremecer e seus pés formigarem... Ela havia tido seu primeiro orgasmo...
Ver perfil do usuário
Uchiha Sasuke
Admin

SoulSociety

MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Sex Fev 08, 2008 1:21 pm

Sasuek diminiua a velocidade da introduçao em sakura tirando seu pau de dentro da buceta de sakura e entao diz

-Chupa......

Haruno Sakura

SoulSociety

MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Sex Fev 08, 2008 1:25 pm

Sakura passa a lingua nos lábios e dá um bjo quente em Sasuke... depois se abaixa e começa a chupar o p* dele... Ela fica excitada de ver o quanto seu amado gosta que ela faça isso... então ela começa a chupar com mais vontade... e cada vez mais rápido...
Ver perfil do usuário
Uchiha Sasuke
Admin

SoulSociety

MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Sex Fev 08, 2008 1:29 pm

Sasuke retribuia o beijo de sakura e sentia sua amada chupando seu pau e cada vez mais rapido ele ficara com um grande tesao e seu pau cada vez mais duro.......ele dava gritos de prazer......

-Ah que bom sakura que gostoso assim mesmo........

Sasuke colocava a mao na cabeça de sakura e fazia carinho enquanto ela chupava seu pau.....

Haruno Sakura

SoulSociety

MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Sex Fev 08, 2008 1:33 pm

Ela sentia a mão de Sasuke em sua cabeça enquanto chupava... aquilo dava muito tesão a ela... ouvir aqueles gritos de Sasuke a incentivava a chupar mais rápido... ela sentia o p* de Sasuke ficando duro e cada vez chupava mais forte...
Ver perfil do usuário
Uchiha Sasuke
Admin

SoulSociety

MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Sex Fev 08, 2008 1:38 pm

Sasuke sintindo aquele tesao todo acarisiava a cabeça dela depois de um tempo puxava a cabeça de sakura lentamente e arinhosamente e dava um beijo na boca dela , sasuke coloca ela deitada deita se por cima dela introduzindo seu pau na buceta dela e ficando em cima dela beijando ardentemente...

Haruno Sakura

SoulSociety

MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Sex Fev 08, 2008 1:43 pm

Sakura conseguia sentir toda a ternura de Sasuke a cada toque que ele dava em sua pele... seus beijos, seu suor, tudo aquilo era como se fosse um sonho... um quadro perfeito do qual ela nunca mais queria sair... Ela se sentia confortada ali... ela se sentia bem... ela conseguia sentir o corpo inteiro de Sasuke no corpo dela... ela sentia as batidas do coração dele... ela sentia que eles eram uma única pessoa que tinha se completado...
Ver perfil do usuário
Uchiha Sasuke
Admin

SoulSociety

MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Sex Fev 08, 2008 1:47 pm

Sasuke ainda com seu pau introduzido em sakura dava infiadas fortes.....e depois de beija la carinhosamente dizia.....

-Vc e o amor da minha viida.....minha gostosa minha deusa vc e meu tudo vc me completa sem vc nao sou nada.......amor da minha vida.....

Assim que Sasuke acabara de falar....a beijava dando chupadas em sua linga e metidas fortes.....

Haruno Sakura

SoulSociety

MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Sex Fev 08, 2008 1:51 pm

Sakura gemia a cada movimento de Sasuke....
ela o olhou nos olhos e disse
-Eu comecei a viver no momento em que te encontrei... você é meu único o meu eterno amor...

OFF: terei que sair em 10 min... vou ter aula na facu as 7:20... já estou com saudades...
Ver perfil do usuário
Uchiha Sasuke
Admin

SoulSociety

MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Sex Fev 08, 2008 1:55 pm

Sasuke tirava o pau de dentro de sakura e dizia

-Senta gostoso do jeito que so vc sabe......

Ele dava um sorriso jogava beijos pra ela......

Off:Tem com vc me manda uma foto sua se der tempo se nao der nao se atrase por mim...........mayumi eu te amo vc e a mulher dos meu sonhos....

Haruno Sakura

SoulSociety

MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Sex Fev 08, 2008 1:59 pm

Sakura se senta e começa a rebolar novamente... ela consegue ver o prazer que Sasuke sente em seus olhos... Ela gemia muito....

OFF: depende do tipo de foto que você quer... porque tem fotos minhas lá no AT... você comentou me chamando de sobrinha... eu até achei estranho... o tópico chama *minhas fotos*... até amanha meu amor...
Ver perfil do usuário
Uchiha Sasuke
Admin

SoulSociety

MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Sex Fev 08, 2008 2:02 pm

Sasuke sentindo ela senta em seu pau e rebola ele ficava num tesao total ele gritava de tanto tesao

-AhhhhhhhhhhSakura que gosto que cu gostoso vo te foder todinha meu amor.....ahhhhhhhhhhhhhhqye gostoso

Off:As que vi la ta vc com uma garota la eu quero so vc so VC pra mim so pra mim mais ninguem.......desculpa ter colocado sobrinha e que minha vontade era de colocar o quanto e te amo ........

Uchiha Sasuke
Admin

SoulSociety

MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Seg Fev 11, 2008 6:49 am

Sasuke ainda fazendo amor com sua amada ficava ainda a fodendo ela enquanto ela sentava em seu pau.......ele dava alguns tapinhas na bunda dela de tanto prazer que sasuke estava........

Haruno Sakura

SoulSociety

MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Seg Fev 11, 2008 6:50 am

Ao ouvir aquilo Sakura se sentiu realizada consigo... Ela dava fortes gemidos de prazer... Ela sentia os tapas que Sasuke dava nela... aquilo fez ela se empolgar ainda mais...

-Ah... que delícia meu amor... ahhh....

OFF: te mando depois... nesse pc não tem fotos minhas Smile
Ver perfil do usuário
Uchiha Sasuke
Admin

SoulSociety

MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Seg Fev 11, 2008 6:54 am

Sasuke sentindo todo prazer de sua amada a colocava deitada na cama deitando se em cima dela chupando sua buceta enquanto deixava o pau no rosto dela esperando ela fazer algo com ele enquanto sasuke labia a buceta de sua amada dava algumas dedas nela rapidas e fortes....................fazendo a famosa 69

Off:Ok minha linda estou ansioso pra ter sua foto minha linda...

Haruno Sakura

SoulSociety

MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Seg Fev 11, 2008 6:57 am

Sakura não resistiu àquela posição... comecou a chupar freneticamente... sentindo todo prazer que ele lhe proporcionava...
Ver perfil do usuário
Uchiha Sasuke
Admin

SoulSociety

MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Seg Fev 11, 2008 7:01 am

Sasuke chupava os silicotes de sakura e sentindo sua amada chupar seu pau retibuia chupando a buceta dela.........rapidamente a deixando com muito tesao..............depois enfiando a lingua rapidamente...

Haruno Sakura

SoulSociety

MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Seg Fev 11, 2008 1:40 pm

Sakura não desejava que aquele momento acabasse nunca... era como se ela tivesse achado o paraíso na terra... ela sentia-se amada... sentia-se querida... sentia que nada no mundo poderia estragar aquilo que estava acontecendo... Ela sentia mais tesão do que jamais teria imaginado...
Ela amava chupar seu Sasuke... ela nem podia acreditar que estava com ele... o seu tão adorado Sasuke!!!

OFF: Te esperando amor!!!!!
Ver perfil do usuário
Uchiha Sasuke
Admin

SoulSociety

MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Ter Fev 12, 2008 9:38 am

Sasuke depois de chupar bastante a buceta de sua amada deitava sei com ela enfiando seu pau no cu apertado de sakura enfiando devagar para que pudesse sentir bastante seu pau duro enquanto sasuke a fudia amorosamente ele colocava as maos nos seios dela apertando eles.............

off:Meu amor do meu coraçao qual seu nome eu nao sei ???
Razz o meu e luis ^^

Haruno Sakura

SoulSociety

MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Ter Fev 12, 2008 9:47 am

Sakura deitou-se devagar, ela sentia o p* de seu amado entrando e saindo de seu corpo... aquilo era como se ele a levasse ao paraíso... Ela sentia as carícias em seus seios... ela se contorcia de prazer e tesão...

OFF: Meu nome é Viviane.
Ver perfil do usuário
Uchiha Sasuke
Admin

SoulSociety

MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Ter Fev 12, 2008 9:58 am

Sasuke depois de fuder gostoso o cu de sakura a virava ela para ele a olhando os dois deitados ele ficava vendo sua amada peladinha na sua frente a abraçando forte deixando seu pau encostado nela e entao dizia..........

-Sakura vc quer casar comigo....................

off:Que lindo nome...........gostei.........ainda nao esqueci da foto nao em
Razz

Haruno Sakura

SoulSociety

MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Ter Fev 12, 2008 10:05 am

Sakura fora pega de surpresa por aquele acontecimento, ela sentia o corpo quante de Sasuke agarrado ao seu... sentia seu p* encostado em seu corpo... ela se sentia delirando de prazer e felicidade...

-Nada me faria mais feliz neste mundo!!!!

OFF=> Não tenho tido tempo de ligar o pc em casa... geralmente saio de casa as 7 da manha e chego 11 da noite... fica bem dificil de pegar fotos... semana que vem sem falta eu te mando meu amor...
Ver perfil do usuário
Uchiha Sasuke
Admin

SoulSociety

MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Ter Fev 12, 2008 10:13 am

Sasuke dava um sorriso e chorava de felicidade dava um beijo na boca de sakura.............enquanto a beijava ajeitava seu pau deixando so a cabeça proxima a buceta dela a beijando ardentemente............

Off:Ok meu doce.........po no final do ano vou awe em sampa e teria como eu passar na sua casa pra poder te conhecer nem que seja pra falar so um oi......presiso mesmo falar com a mulher dos meus sonhos......

Haruno Sakura

SoulSociety

MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Ter Fev 12, 2008 10:20 am

*Sakura sentia as lágrimas quantes de Sasuke caindo em seu rosto, ela estava emocionada também... ela o beijou carinhosamente*

-Sasuke... eu quero estar sempre com você... eu quero ter um filho seu!!! Eu te amo!!!

*uma lágrima começou a rolar no rosto de Sakura...*

OFF=>>Claro... mas vamos deixar pra ver isso quando a hora chegar...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   

Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» My Little Pony : Friendship Is Magic
» Artes da Yin
» Hora do Amor
» Flor de Cerejeira - Sakura
» Da uma imagem^^

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Soul Society :: Segundo Circulo da Soul :: Cidade SS-
Ir para: