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 Gantz modificado por Pein !!

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Uchiha Sasuke
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MensagemAssunto: Gantz modificado por Pein !!   Dom Nov 18, 2007 7:09 am

GANTZ:
Gantz é o nome da esfera negra do centro da sala. Dentro dela se encontra uma pessoa dormindo que nunca demonstrou nenhuma ação ou pensamento. Não se sabe de onde ela veio, ou porque ela faz o que faz. Quando alguem morre, ele essa pessoa transporta uma cópia da mesma para a sala. Automaticamente ela grava a pessoa no seu Banco de Dados. Quando tem todos os competidores, toca uma antiga e conhecida música japonesa, e diz a todos que estão mortos, e que a partir daquele momento, suas vidas pertenceriam a ele. Logo depois mostra um alienígena que os caçadores têm de matar, as informações básicas, abrindo para mostrar as roupas e o arsenal de armas. Ele começa a enviar as pessoas para a área desejada, num quadrante de 1 km, começando a contar o tempo geralmente de 1 hora. Ele observa as pessoas do quarto. Quando o tempo acaba, ele traz de volta os vivos para seu quarto, e reinicia a pontuação. Normalmente, ele gosta de passar as mensagens com linguagem Leet, comum na internet, apelidando os competidores, encorajando-os ou brincando com eles. Se a pessoa juntar 100 pontos, ela pode escolher um prêmio especial. Os propósitos de Gantz, bem como sua origem continuam um mistério total para todos.
REGRAS DO JOGO:
Ao entrar no mundo de Gantz, a missão do jogador é a sobrevivência. Primeiro ele tem que saber respeitar as regras, usando o equipamento oferecido para aumentar suas chances de sobrevivência. Recebe o perfil do Alienígena (ou qualquer coisa que Gantz quiser), tendo que matá-lo geralmente em uma hora. Inicialmente, Gantz mostra a forma mais fraca do Alienígena, com uma biografia: o nome, o que ele gosta e a sua frase principal. O jogador é teletransportado para uma área com um raio de 1 km e começa a busca. Se eles saírem desse perímetro, a bomba em seus cérebros é ativada. Matar os alienígenas soma pontos, e sempre tem um Alienígena mais poderoso, chamado de Chefe, que dá mais pontos. Quem estiver vivo no final da batalha voltará inteiro para o quarto de Gantz, por pior que seja a sua condição, e sua roupa especial é restaurada.

No sala do Gantz, a pessoa descobre que não pode contar o segredo desse quarto para ninguém, senão o explosivo na sua cabeça se ativará.Apesar disso, pode levar o equipamento; se ele for perdido não pode ser ganho de novo. Os jogadores têm que ficar atentos, já que Gantz pode chamá-los para mais uma noite de caçada, através de um ruído provocado talvez pelo dispositivo explosivo que eles possuem.

Ao se juntar 100 pontos, Gantz dá três opções para a pessoa:

1.Se libertar de Gantz sem nenhuma memória
2.Receber uma arma poderosa
3.Trazer alguém de volta do banco de dados do Gantz
Caso o tempo dado acabe, os jogadores perdem todos os pontos.

CRIATURAS:

*Alienígenas
Alguns dos Alienígenas aparecem ameaçando a vida das pessoas. Não se sabe daonde eles vêm, como eles chegam no lugar, como Gantz os encontra ou mesmo porque eles devem ser eliminados, mas a missão é destruí-los. Caso os enviados de Gantz hesitem, o Alienígena não terá dó e tentará matá-lo.

Aparecem geralmente numa forma mais fraca e menor de início, mas quase sempre aparece um líder, um ser bem mais forte. São mortais. Não podem ser vistos pelos olhos humanos, porém qualquer ação deles que danifique a área continuará lá, apesar de que as pessoas que não sabem de Gantz nunca irão desconfiar da verdade.

Os alienígenas podem ter formas variadas, assim como seus poderes.


*Caçadores
O grupo recrutado pelo Gantz é chamado de Caçador. Eles usam os uniformes e as armas para seu proveito. São apenas pessoas normais com itens especiais. Sua missão é derrotar os Alienígenas e/ou qualquer coisa que o Gantz mandar. Têm um limite de tempo imposto para terminar suas missões. Ao término dela, se ele ainda estiver vivo ele volta para o quarto de Gantz como se estivesse novo. Logo depois ele recebe pontos e comentários do Gantz, normalmente uma brincadeira com a pessoa (como apelidos). Se juntarem 100 pontos, eles podem escolher entre a liberdade, uma arma muito poderosa ou que uma pessoa seja revivida.


*Vampiros
Os Vampiros são o grupo inimigo principal dos Caçadores. Os vampiros sao um resultado de inúmeras nanomaquinas colocadas em um humano, dando a estes humanos super reflexo e super força. Eles também possuem uma inexplicável técnica de manipular a matéria de seus corpos, podendo produzir uma Katana, assim como criar Revólveres das mãos nuas.
Vampiros preçisam de sangue p se alimentarem entaum adicionei estamina para a classe vampiro, se a estamina acaba vc fica exausto e seus atributos diminuem -3 temporariamente.

EQUIPAMENTOS: separei os equipamentos de acordo com as classes

*Uniforme: Sem dúvida o item mais útil. É uma roupa normal posta no corpo da pessoa, em contato direto com a pele. Ela parece mais uma fantasia do que uma roupa de proteção. Ela cobre os braços, as pernas, deixando apenas a cabeça de fora, mesmo assim ela ainda é protegida. Assim que o Caçador quiser, ele pode usar a sua roupa para aumentar sua força, velocidade, fazendo a roupa ganhar "músculos". Se a roupa sofrer muitos machucados, ela sangra. A partir desse momento ela deixa de proteger a pessoa. Se alguma parte do corpo da pessoa for arrancado, a roupa sai no lugar, deixando essa parte desprotegida.*usada por caçadores*

*Controlador: Ele tem duas funções. A primeira é localizar os alienígenas, com um mapa mostrando a localização exata deles, porém às vezes não é muito confiável. A outra utilidade dele é mudar a frequência do Caçador. Com a frequência mudada, ele pode ficar visível para as pessoas normais e invisíveis para os outros Caçadores, ficar invisível para todos, ou ainda ficar visível apenas para os Caçadores. Existe um item usado pelos Vampiros que podem ver diferentes frequências. *usada por caçadores e vampiros*

*Gantz bike: É um veículo rápido. Não aparenta ter mais nenhuma utilidade. A moto esta escondida em uma das portas do quarto de gantz.*usada por caçadores e vampiros*

*X - gun: A arma principal e a mais utilizada. Seu tamanho é pequeno. Atira nanoexplosivos no inimigo, que explodem depois de algum tempo. Antes de atirar, é necessário mirar com um botão e logo depois atirar com o segundo botão. Por causa dessa demora na hora de mirar e pelo atraso da explosão, que só acontece segundos depois, essa arma não é a mais confiável.*usada por caçadores*

*x-rifle:Rifle: Usada para tiros de longa-distância. Ela é longa e tem uma mira em cima. *usada por caçadores*


*Y-gun:Não é uma arma letal. Sua função principal é prender o alvo. Depois de mirar o oponente, atira uma teia que segura o oponente. Não são resistentes, mas podem pelo menos atrasar o alvo, o suficiente para atirar nele logo depois. *usada por caçadores*

*Katana: Uma Katana negra. Quando o usuário quiser, ela se estica para cobrir uma área maior, também é capaz de retrair-se até o cabo, para facilitar o transporte. *usada por caçadores e vampiros*

*Arma de cem pontos: Uma arma pouco conhecida, e somente vista em ação uma vez até o presnete momento. Embora continue misteriosa, o que se sabe é que sua máxima potência é alcançada em um minuto, e que seu estrago é consideravelemnte maior que o da Arma X, reduzindo o oponente a tripas. *usada por caçadores e vampiros*

*desert eagle: *usada por vampiros*

*shoot gun:*usada por vampiros*
as armas usadas por vampiros podem conter muniçao comum ou muniçao que causa paralisia e atordoamento para que eles bebam o sangue de suas presas

*lentes:permite aos vampiros verem os caçadores em estado invisivel(quando caçadores usam os controladores)

SISTEA DE LUTA:
*Força:
Força 1= 2 de Dano
Força 2 =3 de Dano
Força 3 =4 de Dano
Força 4 =5 de Dano
Força 5= 6 de Dano
Força 6 =7 de Dano
Força 7+= 9 de Dano (Aumentando de dois em dois a partir daqui)

*Agilidade:

Vantagem de Agilidade superior à Percepção do alvo: Se a Agilidade for o Dobro + 1 da Percepção do alvo, o alvo terá dificuldades para detectar o usuário de Agilidade, possuindo uma desvantagem dobrada para acompanhar o ritmo de Agilidade em questão.

Resistência:
Vantagem da Resistência superior à Força do alvo: -1 no Dano.
Vantagem da Resistência superior à Magia do alvo: -3 no Dano.

Capacidade de suportar ataques físicos, resistir a ferimentos, hemorragia, envenenamentos, sufocamento, etc.
Defesa básica.

Determina o HP: Resistência x 10 = HP. Exemplo: Zé Ruela possui 5 de Resistência, logo, ele possui 50 de HP.

Determina a Stamina: Resistência x 10 = Stamina. Stamina é praticamente o vigor de seu Personagem. É um sub-atributo feito para medir o cansaço. Stamina possui o mesmo valor de HP e funciona de forma semelhante. A cada golpe físico dado, magia realizada, corrida, saltos e etc, o Personagem perderá Stamina. Vamos acompanhar o exemplo:

Cada ato físico normal: -5 de Stamina.
Cada Magia realizada de Nível 3 e 4: -5 de Stamina.
Cada Magia realizada até o Nível 1 e 2: -10 de Stamina
Correr/Saltar/Arremessar: -2 de Stamina.
Técnica Nível S: -20 de Stamina.

EQUIPAMENTOS E SUAS VANTAGENS:
As armas X-gun , x-rifle e y-gun dão + 2 de força e katana da + 3
(armas especiais dão de +4 a +6 de força, estas armas vc so conseguem ao atingirem os 100 pontos)
As armas desert eagle e shoot gun dão +2 de força ,uniformes dão + 3 de resistencia, então se o uniforme estragar sua sobrevivecia dependera dos pontos q vc colocou em resisitencia.
+ um detalhe do uniforme é a super força e super velocidade
por um curtissimo periodo vc pode aumentar +10 de força e agilidade(como no anime o efeito deixa o nego bombadão e super rapido por um curto tempo)
esta habilidade vc so pode usar 3 veses , se vc usar esta + de 3 veses seu uniforme estraga.

criem seus personagens com caracteristicas fisicas, psicologicas historia da morte, raça (se sera humano ou vampiro)e atributos como força, agilidade, carisma,resistencia de inicio vcs ganham 10 pontos de atributos equilibrem bem os pontos para não terem desvantagens.
cada jogador pode carregar no maximo 2 armas
cada jogador inicia com 50 de hp.

"A Vida de vocês acabou. Como suas novas vidas serão usadas, sou eu quem decido. A Teoria é essa."

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MensagemAssunto: Re: Gantz modificado por Pein !!   Ter Nov 20, 2007 1:48 pm

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Uchiha Sasuke
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MensagemAssunto: Re: Gantz modificado por Pein !!   Ter Nov 20, 2007 2:27 pm

Nome: Mello - Mihael Keehl
Idade:15 anos
Altura: 1,81m
Caracteristicas Fisicas : Alto,cabelos loiros,corpo definido
Caracteristicas psicologicas: Divertido,inteligente,corajoso,criativo ,viciadaum em chocolate porem não diabetico xD
Atributos:

Força:4
Agilidade:2
Resistencia:2
Carisma:2
Armas: X-Rifle e katana ,e é claro o uniforme

Historia da morte: Mello tenta sequestrar Takada para capturar Kira.
Takada mata Mello com um pedaço do death note que carregava e então Mello vai parara na sala de gantz

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