Soul Society
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soul Society

O lugar aonde so pessoas hulmides e fortes demostram seu poder^^
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual jogo foi inesquecivel para você ???

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Serge Endless

Serge Endless


Número de Mensagens : 310
Idade : 33
Data de inscrição : 06/01/2008

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Qual jogo foi inesquecivel para você ??? Empty
MensagemAssunto: Qual jogo foi inesquecivel para você ???   Qual jogo foi inesquecivel para você ??? Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 10:37 pm

Todo mundo tem um jogo que marcou mas do que todos os outros jogos, o jogo preferido, aquele jogo que você sentia vontade de jogar de novo, de novo, de novo... por causa de sua aventura emocionante, ou por causa de suas batalhas incomparáveis, ou até mesmo por seus segredos e quebra-cabeças desafiadores What a Face



Pois bem, meus jogos inesquecíveis são Chrono Trigger para Super Ness, Chrono Cross para PS1 e Vagrant Story para PS1 Very Happy

E o de vocês ????
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Admin
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 436
Idade : 33
Data de inscrição : 02/11/2007

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Qual jogo foi inesquecivel para você ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual jogo foi inesquecivel para você ???   Qual jogo foi inesquecivel para você ??? Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 7:30 pm

Pra mim nao tem jogo inesquecivel pois tudo q jogo sou bom nao q eu seja foda mas sempre jogo num nivel maior do q o normal ^^ exemplo naruto acel 2 ou um monstro batendo ja ganhei 3 campeonatos ^^ um deles foi de perfect ^^ , mas tirando isso todos os jogos q jogo e pra zera po se eu fosse coloca na ponta do lapis quantos jogos ja zerei ficaria aki ate amanha e nao colocaria todos ^^ sou muito viciado em video game passo quase todo dia jogando ^^ e todos os jogos q jogo sao sem shack todos com meu esforço , mas pra mim jogo q nunca vou esquece e os final fantasy sao muito bons ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://soulsociety.forumeiros.com
Serge Endless

Serge Endless


Número de Mensagens : 310
Idade : 33
Data de inscrição : 06/01/2008

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Qual jogo foi inesquecivel para você ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual jogo foi inesquecivel para você ???   Qual jogo foi inesquecivel para você ??? Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 9:30 pm

Uchiha Sasuke escreveu:
Pra mim nao tem jogo inesquecivel pois tudo q jogo sou bom nao q eu seja foda mas sempre jogo num nivel maior do q o normal ^^ exemplo naruto acel 2 ou um monstro batendo ja ganhei 3 campeonatos ^^ um deles foi de perfect ^^ , mas tirando isso todos os jogos q jogo e pra zera po se eu fosse coloca na ponta do lapis quantos jogos ja zerei ficaria aki ate amanha e nao colocaria todos ^^ sou muito viciado em video game passo quase todo dia jogando ^^ e todos os jogos q jogo sao sem shack todos com meu esforço , mas pra mim jogo q nunca vou esquece e os final fantasy sao muito bons ^^
affraid 3 camp de Accel 2, krk, viciado mesmo What a Face

AHAUHAUAHAUHAH, tambem jogo qualquer jogo pra ganhar, não tenho nenhuma habilidade natural com os jogos mais sai com esforço mesmo ^^ Hehe, tento ao maximo chegar o mais proximo possivel do completo, mas em jogo de luta, AAHAUHAUAHAUHA, não sou ruim mas tambem não sou bom lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Admin
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 436
Idade : 33
Data de inscrição : 02/11/2007

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Qual jogo foi inesquecivel para você ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual jogo foi inesquecivel para você ???   Qual jogo foi inesquecivel para você ??? Icon_minitimeSáb Jan 12, 2008 9:03 am

Amanha vou pra outro campeonato tomaraq eu ganhe lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://soulsociety.forumeiros.com
Serge Endless

Serge Endless


Número de Mensagens : 310
Idade : 33
Data de inscrição : 06/01/2008

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Qual jogo foi inesquecivel para você ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual jogo foi inesquecivel para você ???   Qual jogo foi inesquecivel para você ??? Icon_minitimeSáb Jan 12, 2008 3:39 pm

Uchiha Sasuke escreveu:
Amanha vou pra outro campeonato tomaraq eu ganhe lol!
Boa Sorte pai, espero que ganhe lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Endless

Ayame Endless


Número de Mensagens : 66
Idade : 32
Data de inscrição : 03/11/2007

Qual jogo foi inesquecivel para você ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual jogo foi inesquecivel para você ???   Qual jogo foi inesquecivel para você ??? Icon_minitimeSáb Jan 12, 2008 9:08 pm

o inesquecivel pra mim foi o sonic... *-*
amava esse jogo, ainda jovo muito ele XD
junto com o crash XD outro mto bom! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Serge Endless

Serge Endless


Número de Mensagens : 310
Idade : 33
Data de inscrição : 06/01/2008

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Qual jogo foi inesquecivel para você ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual jogo foi inesquecivel para você ???   Qual jogo foi inesquecivel para você ??? Icon_minitimeSeg Jan 14, 2008 8:37 pm

É, Sonic é shown ^^ mas Crash eu odeio No
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Admin
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 436
Idade : 33
Data de inscrição : 02/11/2007

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Qual jogo foi inesquecivel para você ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual jogo foi inesquecivel para você ???   Qual jogo foi inesquecivel para você ??? Icon_minitimeTer Jan 15, 2008 5:24 am

Adoro Sonic e tbm gosto so um pouco de crash lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://soulsociety.forumeiros.com
Serge Endless

Serge Endless


Número de Mensagens : 310
Idade : 33
Data de inscrição : 06/01/2008

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Qual jogo foi inesquecivel para você ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual jogo foi inesquecivel para você ???   Qual jogo foi inesquecivel para você ??? Icon_minitimeTer Jan 15, 2008 7:48 pm

Sonic é shown, Crash é merda XD mas prefiro RPG ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual jogo foi inesquecivel para você ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual jogo foi inesquecivel para você ???   Qual jogo foi inesquecivel para você ??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual jogo foi inesquecivel para você ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual foi o jogo q voce detestou?
» Qual foi o primeiro jogo que vc detonou ?
» Qual foi o melhor jogo de luta de todo os tempos ???
» O que voce esta ouvindo agora?
» jogo da rima \o/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soul Society :: Primeiro Circulo da Soul :: Games-
Ir para: