Soul Society
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soul Society

O lugar aonde so pessoas hulmides e fortes demostram seu poder^^
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cronicas!!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Sasuke
Admin
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 436
Idade : 33
Data de inscrição : 02/11/2007

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Cronicas!!!! Empty
MensagemAssunto: Cronicas!!!!   Cronicas!!!! Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 2:06 pm

Faz apenas 1 mês que Eliza se fora. O Reino estava se reconstruindo, apesar de ter muitas mortes e todos ali seguiam em frente. Foi então que o Rei decidiu chamar Liliane, Mário, Lucas e a Rainha para contar a verdade. Mas foi pior do que ele imaginava.
- Como vocês sabem, Eva foi a criadora deste mundo. E junto com um Homem chamado Adão, ela reinou por um bom tempo neste castelo. Ela era uma sacerdotisa branca, ou seja, uma mestra em magia branca e amava demais Adão. Mas Adão não era um homem ‘perfeito’. Era um mulherengo e sabia muito sobre magia negra. Foi quando ele ensina Eva magia negra. – Ele então se vira pro Lucas. – Você sabe o que acontece a um mestre em magia branca quando ele começa a conhecer sobre magia negra?
- Sei não pai. – Ele responde. O Rei olha pro Mário.
- Se um sacerdote branco tomar conhecimento de magia negra, os poderes começam a sumir dele, deixando-o fraco. – Ele diz.
- Mas... – O rei começa, mas Liliane o interrompe.
- Mas não é só isso. – Ela diz, assustando-os. – A cada dia que passa, a alma do sacerdote começa a se destruir, deixando-o sem sentimentos, sem falar, sem ouvir, nem nada. Ele apenas continua respirando, mas não vive.
- Como você sabe disso? – O Rei pergunta, olhando-a seriamente. – Como você tem conhecimento disso, se não há nenhum registro nem nada.
- Acontece que a minha mãe. A que cuidou de mim depois que fui abandonada. – Ela então diz, olhando pra Rainha. – Ela era uma Sacerdotisa branca. Junto com a senhora, por sinal.
- O quê? – A Rainha fala, estranhando tudo aquilo. – Eu não sou uma Sacerdotisa branca!
- Tem certeza? – Liliane olha pra ela – Sabe, Majestade? O feitiço de memória tem uma falha grave.
- Feitiço de memória? – A Rainha não entende mais nada. Ela era realmente filha dela? Porque não se lembra de nada?
Mas ao perceber a reação do Rei diante daquelas palavras, percebeu que era verdade.
- Não ousa! – O Rei grita.
- Tarde Demais. – Ela diz, apontando seu indicador na testa da Rainha e dizendo: - Oh, pessoa que tem sua vida controlada por um feitiço. Ouça minha voz, que te liberarei dele e mostrarei tudo que sua memória esconde. Recupero.
- Não! – Ele grita, avançando. Mas Mário o segura.
Na mente da Rainha, passavam várias imagens do passado dela. Inclusive de sua infância e de sua melhor amiga, Sofia.
Até quando o senhor pretendia manipular a memória da Rainha, Majestade? – Liliane diz. – Apesar de o Senhor ser também um Mestre de Magia branca, o senhor não possui muitos poderes, não é?
- Como você ousa me insultar? – Ele diz, com raiva. Mas logo as atenções se voltaram a Rainha, que dava um grito e cai, sendo pega por Lucas.
- Pelo visto chegou a parte mais dura. – Ela diz. – O nascimento de Eliza.
O Rei não tem muitas saídas, pois estava diante de uma Mestra de Magia Branca. Então a única escolha que teve foi continuar.
- Esse foi o destino que Eva levou. Mas ela, antes de perder a alma, decidiu lacrar Adão na Montanha do Diabo e lacrou sua alma divida entre as duas magias no corpo de sua filha única.
- Liza. – Liliane diz, recebendo um olhar assombrado do Rei.
- Exato. – O Rei diz, cabisbaixo. – E Eliza é a Reencarnação dela. Tanto que o próprio nome diz.
- E-Liza. – Mário fala, por sua vez. O Rei apenas concorda com a cabeça.
- Eu só soube disso bem depois dela aprender magia. – O Rei mente. Mário estranha, mas não podia dizer nada.
- Mentira. – Liliane fala. – Eu sei que Eva já havia se mostrado aos senhores antes disso. E também havia avisado que Eliza não era para aprender magia negra.
- Como você...? – Mário pergunta.
- Acontece que um pouco depois de Eliza sumir, Eva entrou em mim e eu vi todas as memórias dela. Inclusive as daquele dia.
- Se Eva está com você então quem está com Eliza? – Lucas pergunta.
- Adão.
Liliane se lembra de algo que o Rei não havia explicado.
- Majestade, por que o senhor abandonou Eliza? – Ela pergunta, pegando o Rei de surpresa. – Outra coisa: Por que o senhor a adotou depois de quase 5 anos?
- Por medo. – Ele diz. – Por Medo que Eva soubesse o que fiz com você e com sua mãe.
- Mas como ela não se mostrou a vocês, o Senhor achou que não era ela? – Liliane pergunta. O Rei apenas afunda em seu trono. – Então é isso.
Liliane se retira, indo pro quarto. Estava com raiva, mas precisa ir pra montanha logo. Um tempo depois, quando estava quase terminando de se vestir, alguém bate na porta.
- Quem é? – Ela pergunta.
- Sou eu. – A voz de Mário a assusta. Ela abre a porta e ele entra.
- O que foi? – Ela pergunta, mas se assusta quando ele lhe abraça e lhe dá um beijo. Ela fica sem reação.
Mário, percebendo, começa a se afastar, mas Liliane apenas o segura e lhe dá outro. Depois, ao se afastarem, ele diz no ouvido dela.
- Volte viva, está bem?
- Eu prometo. – Ela diz, sorrindo. Então, alguém bate na porta.
- Quem é? – Ela pergunta.
- Sou eu, Liliane. – Ela escuta a voz do Rei.
Mário dá-lhe outro beijo e se tele-transporta. Liliane abre a porta e encontra o Rei segurando um objeto embrulhado.
- Use isto quando lutar contra Eliza. – Ele diz, entregando. – Mas só abra quando estiver junto com ela.
Liliane queria saber o que era aquilo, mas não quis perder tempo. Ela se despede e, montando seu cavalo, vai rumando para a Montanha do Diabo.

Vocês querem saber o que a Liliane deve dar pra Eliza?
Ir para o topo Ir para baixo
https://soulsociety.forumeiros.com
 
Cronicas!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soul Society :: Quarto Circulo da Soul :: FanFict-
Ir para: