Soul Society
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soul Society

O lugar aonde so pessoas hulmides e fortes demostram seu poder^^
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha Sasuke
Admin
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 436
Idade : 33
Data de inscrição : 02/11/2007

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Empty
MensagemAssunto: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Icon_minitimeSáb Nov 03, 2007 8:33 pm

-Prazer em conhecer vc aki e Sakuya Pein Nagashi Bem Vindos ao meu humilde lar quero q sintam se em casa pode beber conversar e tudo mais aki e um lugar para todos eu sempre estarei aki para recebe-los ta vlw fui Ah cuida meu castelo e cheio de armadilhas para os aventureiros serar bom e so nao mexer em nada ser quiser algo e so falar meus escravos trazem (escravos todos os guerreiros q Sakuya Pein Nagashi derrotou e escravizaram) fui.....


Última edição por em Sex Fev 08, 2008 1:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://soulsociety.forumeiros.com
Mirok Endless Emperor

Mirok Endless Emperor


Número de Mensagens : 23
Idade : 41
Localização : São Paulo, SP, Brasil
Data de inscrição : 04/11/2007

Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Icon_minitimeSeg Nov 05, 2007 5:26 pm

*entro no castelo*
olá meu filho, muito bonito seu castelo^^
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Admin
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 436
Idade : 33
Data de inscrição : 02/11/2007

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Icon_minitimeSex Nov 23, 2007 8:04 pm

[Pein vendo seu pai entra em seu castelo diz ]

-Obrigado pai ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://soulsociety.forumeiros.com
Uchiha Sasuke
Admin
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 436
Idade : 33
Data de inscrição : 02/11/2007

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 2:20 pm

Sasuke chega de maos dadas com sakura e dizia....

-Bem vinda ao meu hulmide castelo.....minha linda....
Ir para o topo Ir para baixo
https://soulsociety.forumeiros.com
Haruno Sakura

Haruno Sakura


Número de Mensagens : 97
Idade : 37
Data de inscrição : 15/01/2008

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 2:24 pm

Que lindo o seu castelo querido!!!
*ela olhava para todos os lados*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Admin
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 436
Idade : 33
Data de inscrição : 02/11/2007

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 2:26 pm

Sasuke olhava pra ela e ficava com um sorriso em seu rosto vendo o entusiasmo dela entao ele diz puxando ela aos seus braços e a beijando.......


-Linda e vc................meu amor

Sasuke a beijava demoradamente...
Ir para o topo Ir para baixo
https://soulsociety.forumeiros.com
Haruno Sakura

Haruno Sakura


Número de Mensagens : 97
Idade : 37
Data de inscrição : 15/01/2008

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 2:32 pm

*Sakura sentia-se derreter ao beijar Sasuke, alguma coisa dentro dela se remexia... ela estava ansiosa pelo que iria acontecer...
Ela estava se sentindo tão à vontade com ele que nem percebeu que eles estavam andando em direção a parede...*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Admin
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 436
Idade : 33
Data de inscrição : 02/11/2007

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 2:39 pm

Sasuke a beijando chega a parede do quarto entao ele meio que sem jeito passa a mao delicadamente nos seios de sakura a beijando mais ardentemente para que ela perceba o carinho feito , enquanto uma das maos de sasuke decia ate a bu....e a aoertava levemente......."Que amor ardente e esse que sinto ela e perfeita....e a mulher dos meus sonhos quero ter meus filhos com ela....claro se ela um dia quiser casar comigo " pensando enquanto a beijava............
Ir para o topo Ir para baixo
https://soulsociety.forumeiros.com
Haruno Sakura

Haruno Sakura


Número de Mensagens : 97
Idade : 37
Data de inscrição : 15/01/2008

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 2:43 pm

*Sakura sente todo o seu corpo estremecer a cada toque do seu amado*
[Estou tão feliz- pensava]
*Ela queria parar aquele momento para viver ali com ele para sempre... ela coloca as mãos na cintura de Sasuke e levemente pega sua camisa e escorrega as mãos até seu peito... e vai subindo até tirar sua camisa*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Admin
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 436
Idade : 33
Data de inscrição : 02/11/2007

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 2:48 pm

Sasuke sente a resposta de sua amada entao vai tirando a camisa dela aos poucos ainda a beijando pensa em um lindo poema a qual ele adora mas nao falara nda pois nao sabia se sua amada gostava tbm "Não é meu mais é muito lindo.

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tenho):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure. "

Sasuke enquanto pensava no poema vai tirando a roupa de sakura....
Ir para o topo Ir para baixo
https://soulsociety.forumeiros.com
Haruno Sakura

Haruno Sakura


Número de Mensagens : 97
Idade : 37
Data de inscrição : 15/01/2008

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 2:53 pm

*Sakura se sente um pouco constrangida pela situação... ela caminha para tras levando Sasuke (que ainda tirava sua roupa) consigo... ela chega na beira da cama de Sasuke... e começa a desabotoar seu short*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Admin
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 436
Idade : 33
Data de inscrição : 02/11/2007

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 2:58 pm

Sasuke vendo sakua ja sem roupa e sentindo ela tira seu short e ja com o pa....duro a beijava insamente esperando a reaçao dela e o ver de cueca e de pa...duro.....pensava "Sera que vai rola aki , tomara que sim a amo muito quero me casar com ela "
Ir para o topo Ir para baixo
https://soulsociety.forumeiros.com
Haruno Sakura

Haruno Sakura


Número de Mensagens : 97
Idade : 37
Data de inscrição : 15/01/2008

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 3:02 pm

*Sakura estava extremamente feliz com o que estava acontecendo... mas ainda se sentia muito insegura pra continuar... ela segura Sasuke o impedindo de se mover, com lágrimas nos olhos ela pergunta*
-Sasuke... você me ama mesmo??? Promete que não vai me deixar???
*Ela o olhava nos olhos esperando ansiosamente por uma resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Admin
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 436
Idade : 33
Data de inscrição : 02/11/2007

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 3:06 pm

Sasuke a olha e ver lagrimas nos olhos dela e as limpas e dizia

-Sim sakura a amo muito quero viver intesamente com vc quero me casar com vc quero que seja a mae dos meus filhos e NUNCA NUNCA NUNCA mesmo vou te deixar.............meu amor por vc e muito grande sakura.....vc e a pessoa que me completa es uma mulher perfeita......

Sasuke assim que acabara de falar dava um seliinho nela epserando ver a resposta dela...
Ir para o topo Ir para baixo
https://soulsociety.forumeiros.com
Haruno Sakura

Haruno Sakura


Número de Mensagens : 97
Idade : 37
Data de inscrição : 15/01/2008

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 3:08 pm

*Ela se sentia livre de um grande fardo ao ouvir as palavras de Sasuke... ela sorri e o beija tão intensamente quanto antes
Os dois caem na cama...*


OFF: Vou precisar sair... mas deixe as coisas como estão... amanha agente continua... Bjão lindo!!!


Última edição por em Qua Jan 30, 2008 3:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Admin
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 436
Idade : 33
Data de inscrição : 02/11/2007

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 3:13 pm

Sasuke na cama beijando com sakura vai tirando o sutiã dela e apertando a bunda dela levemente de um jeito amoroso...."Esse e o melhor dia da minha vida "


Off:Queria ficar com vc la no At mas la vc ja ta com o azware ne.
Ir para o topo Ir para baixo
https://soulsociety.forumeiros.com
Uchiha Sasuke
Admin
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 436
Idade : 33
Data de inscrição : 02/11/2007

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 3:38 pm

Xau acho que foi uma ma pergunta xau...............fui
Ir para o topo Ir para baixo
https://soulsociety.forumeiros.com
Uchiha Sasuke
Admin
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 436
Idade : 33
Data de inscrição : 02/11/2007

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 7:04 am

Sasuke ficava na janela meio triste pensando em o que fazer nao sabia se o que ela sentira por ele era verdade sasuke estava confuso fica olhando pro horizonte pensando e tentando esfriar a cabeça...
Ir para o topo Ir para baixo
https://soulsociety.forumeiros.com
Uchiha Sasuke
Admin
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 436
Idade : 33
Data de inscrição : 02/11/2007

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 5:19 am

Sasuke ainda no quanto do seu castelo olhando pro ceu passava a mao em seu peito seu coraçao doia muito ele nao sabia se consegueria curar akilo que sentia derepente uma pequena lagrima cai do rosto de sasuke ele ainda com a mao no seu peito pensava " Sera que vou poder ser feliz pq nada da certo pra mim sempre tenho que ficar triste acho que meu destino e ficar solitario "
Ir para o topo Ir para baixo
https://soulsociety.forumeiros.com
Haruno Sakura

Haruno Sakura


Número de Mensagens : 97
Idade : 37
Data de inscrição : 15/01/2008

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 5:23 am

*Sakura adentrara no castelo*

-Sasuke

*ela o chamara...Ela notava que ele não estava bem... que o que tinha acontecido entre eles o incomodava ainda!!! Isso fazia com que a sua vergonha se tornasse maior... no instante seguinte ela queria sumir dali para que pudesse chorar em paz... mas mesmo assim ela continuou a encarar as costas de seu amado esperando alguma reação*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Admin
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 436
Idade : 33
Data de inscrição : 02/11/2007

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 5:26 am

Sasuke limpava o rosto entao escutava sakura falar em seu nome ele olhava pra ela com um sorriso meio que triste entao dizia.....

-Fale Sakura estou aki.........

Sasuke ainda com a mao no peito na altura do coraçao olhava sakura serenamente ...........
Ir para o topo Ir para baixo
https://soulsociety.forumeiros.com
Haruno Sakura

Haruno Sakura


Número de Mensagens : 97
Idade : 37
Data de inscrição : 15/01/2008

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 5:44 am

*Sakura se aproxima lentamente de Sasuke, ela está com muito medo do que pode acontecer mais mesmo assim ela precisa ser forte... Ela ergue a mão e limpa as lágrimas de Sasuke, instantâneamente uma lágrima corre do rosto dela*

-Te ver triste assim é como se mil adagas atravessassem meu coração... eu me sinto morrer aos poucos, sinto que eu não sirvo para nada

*ela desvia o olhar*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Admin
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 436
Idade : 33
Data de inscrição : 02/11/2007

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 5:50 am

Sasuke via sakura se aproximando dele ele sentia a mao dela limpado seu rosto ele ficava queto depois percebe que sakura tbm sofria com que aconteceu...........ele limpava o rosto dela e dizia............

-Vc tem certeza que me ama sakura pois sabe que sou ciumento e me machuco facil..........................................mesmo assim ainda quer ficar comigo.................

Sasuke fazia ela olhar nos olhos dela e dava um pequeno abraço nela falando no ouvido dela..............

-Me sinto tao sozinho...........
Ir para o topo Ir para baixo
https://soulsociety.forumeiros.com
Haruno Sakura

Haruno Sakura


Número de Mensagens : 97
Idade : 37
Data de inscrição : 15/01/2008

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 5:55 am

-Eu te amo Sasuke e sempre vou querer ficar com você... eu te amo assim como você é, a culpa foi minha pelo o que aconteceu...
*Sakura o olhava nos olhos*
-Eu sempre vou te amar... e quero que você me perdoe por tudo o que passou... me deixe te fazer feliz novamente... deixe que eu esteja sempre com você... Eu nunca vou te abandonar... nunca mesmo... mas vou entender se você não quiser mais ficar comigo...
*Ela começa a chorar e coloca as mãos no rosto*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Admin
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 436
Idade : 33
Data de inscrição : 02/11/2007

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 5:59 am

Sasuke via sakura chorar ele tirava as maos do rosto dela e a beijava intesamente trazendo o corpo dela pra perto do dele....sinto que o sua amada falava era verdade e ele era apaixonado por ela.....ele a amava mais que a propria vida............
Ir para o topo Ir para baixo
https://soulsociety.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!   Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Castelo de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura Amor eterno!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soul Society :: Segundo Circulo da Soul :: Cidade SS-
Ir para: