Soul Society
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soul Society

O lugar aonde so pessoas hulmides e fortes demostram seu poder^^
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda nos Jogos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Serge Endless

Serge Endless


Número de Mensagens : 310
Idade : 34
Data de inscrição : 06/01/2008

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Ajuda nos Jogos Empty
MensagemAssunto: Ajuda nos Jogos   Ajuda nos Jogos Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 9:29 pm

Bem, nem sempre dá pra zerar 100% os jogos, então, as vezes precisamos de uma ajudinha como um detonado, mas tem vezes que nem o detonado presta XD então, nada melhor que pedir ajuda pra alguem, e bem, esse é o objetivo do tópico ^^



Eu vou começar pedindo ajuda de Digimon World 3... bem.. alguem sabe um detonado que tenha a lista de itens e que bicho dropa ??? Agradecido se alguem souber, senão, perguntem vocês sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Admin
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 436
Idade : 33
Data de inscrição : 02/11/2007

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Ajuda nos Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda nos Jogos   Ajuda nos Jogos Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 9:36 pm

Desculpa eu nao sei nao mas quando eu zerei esse digimon faz seculos ^^ zerei 98 % e tbm nao consegui acha detonado q me ajuda se ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://soulsociety.forumeiros.com
Serge Endless

Serge Endless


Número de Mensagens : 310
Idade : 34
Data de inscrição : 06/01/2008

SoulSociety
Ficha SoulSociety: 100/100

Ajuda nos Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda nos Jogos   Ajuda nos Jogos Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 10:29 pm

Uchiha Sasuke escreveu:
Desculpa eu nao sei nao mas quando eu zerei esse digimon faz seculos ^^ zerei 98 % e tbm nao consegui acha detonado q me ajuda se ^^
Ai,ai, só tenho uns detonados tudo incompleto... eu tambem já zerei Digimon World 3, só que eu queria fazer 100% agora ^^


Também, se alguem tiver, queria uma lista de como alcançar todas as denominações (sei lá, mas é tipo Sword Master, Zerar em menos de dez horas, etc...)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda nos Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda nos Jogos   Ajuda nos Jogos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda nos Jogos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soul Society :: Primeiro Circulo da Soul :: Games-
Ir para: